dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

4 de setembro de 2010

-

                                            AMIGÕ,
o qe significa pra vcê ? no dicionário teem : Pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca, mais é pra vcê teem esse mesmo signicado (?) eu passei algumas hras da minha manhã pensando qem seria meus amigõs, oqe elles significam pra miim, cmo ficaria sem elles, ou ate eu conseguriia viveem sem elles ...
Há um ano atraz eu diria qe tiinha mts amigõs, qe podia contar com elles pra tudõ, qe sem elles eu naõ conseguiria viver, inton mais mudei de opnião,não só pq mudei de amigos,mas pq discobrii qe tem gnt qe não sabi o valor de um amigõ,qe não ée de verdade cmigõ,qe finge seer algo qe naõ éer ..
Amigõ pra mim significa, uma pessoa em qe posso confiar, qe posso contar  meus segredos,desabafaar,festejar os momentos de alegria e tentar superar os de tristezas,amigõ pra mim é aqele qe msmo estando longe, vaai ti aconselhaar,vaai estar do seu lado, vai ti fazer sorrir por uma simples conversa no msn ou ate mesmo um aló diferente no teel ..
O bom de ter amigos é qe elles não precisam ser igual a vce, nem pensar do mesmo jeito,mt menos ter o mesmo tipow sanguiniio, amigõ só precisa tii ouviir, se qiser elle pode tii dar conselhos, elle pode é deve compartilhar seus momentos bons é ruins, amigõ não precisa está na sua casa todo diia , mais ele deve estar presente em sua vida constantimente ..
Hje eu posso dizer qe tenho alguns amigõs, não mts mais os qe eu tenho, são os verdadeiros, os selecianadosa a dedo, qe entraram na minha vida e nunca mais irão saiir, amigos qe algusn vejo todos os diias, outros só no FDS, algusn não vejo a anos e outros nunca nem vii, maiis idaii, poucoo mii importa isso, pois eu sei q qando preciisar delles , elles estaram comigoo e pode teer certeza qe qando precisareem de mim tbm estareei com elles .. qem diisse qe pra ta juntõ precisa taa pertõo .. Obrigada a todos a qeem eu chamo de amigõs, obg a tdos qe mii consideram sua amiga, eu reallmente amo vcês ♥
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário