dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

3 de setembro de 2010

-

                                ammooor


intão neer, começar aqii falando de amor ée complicado, maas vamos láa, qem nunca amou ningueem (?) a maioria das vezes, em nossa adolescência aparece um amoor, ain algumas vezes sofremos com o amoor não correspondidõ, é  qando vcê faaz de tudõ por aqelle menino, sofre por ele, & ele não dá a minima pra tii , ée xatoo eu seei , e teem tbm aqele amor platônico, vce amar um menino qe vce nunca falou, ou nem conheçe , é trste issõ pow , aa amor proibido , qando sei laa , é um menino qe sua melhor amiga tbm gosta , ou aqelle menino qe sua mãe pediu pra vcê manter distânciia , & tbm teem aqele o melhor ammor , quando vcê ama uma pessoa di verdade ,não consegue mais viver sem ela, passa com ela os melhores momentos nem qe sejam minutõs mais com ella são especiais , todos ja vivemos um amor , & se não viveram ainda , não si preucupes ele smp aparece cmo menos esperamos , e dele não podemos fugir, nem esconder , mt menos negar , a nossa única escolha é amar , amar intensamente e seem medo, pois mesmo qe nos arrependemos la na frente , se arrependemos mais do qe não fizemos , do qe não vivemos ou do qe não amamos ..

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário