dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

3 de setembro de 2010

-

                                   creesceer ..


amadurecer..os frutos amadurecem,algumas pessoas tbm,eu pretendo ser uma delas,as vezes eu paro pra pensar em qem eu era & em qem eu sou hje, eu consigõ notaar mts diferenças, antigamente eu não chorava, pelo menos em público, gostava de passar a imageem qe era forte,mas com o tempo discobri qe não posso passar uma imagem de algõ qe naõ sou, inton resolvi qe daqele dia por diante, choraria qando mi disse vntade , em público ou szinha, choraria para desabafar ou coisa assim, teve um tempo tbm qe os defeitos qe as pessoas apontavam em miim , mi colocovam pra baixõ & os elogios mi deixavaam mt mt feliz, maas decobri qe não há o pq disso,hje em dia elogios não mi sobem a cabeça, e nem criticas mi abalam,aaa eu tbm sonhei com princípes encantados, mas na verdade qe menina não sonhou (?) mas discobri qe principes encantados não existem & se eu qiser ser feliiz , escolha um sapo ou ate mesmo o lobo maau , elles tbm podem ti proporconar a felicidade,aprendi algumas coisas ao longo do tempo,coisas cmo qe o pra sempre, smp acaba ,e qe mts de seus amigos,nem smp são amigõs mesmo, sem todos são sinceros e meigõs,existem tbm aqeles traiçoeiros e metirosos,existem aqeles qe nasceram para ti fazeer o beem, ti deixaar feliiz, & aqeles qe nasceram pra ti fazeer o maal, acabar com tua paaz,são coisas qe eu aprendi sozinha, sem ninguem mi contaar, coisas qe só aprendi deps de qebrar a cara,dpos de errar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário