dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

17 de setembro de 2010

-

                                            - chorando o gelo que vce mi deu (




éer eu sofro,eu sou feliz,eu choro,choro por door,medo,saudade,insegurança,choro pelos outros,pelo quem mi tornei, ou coisas assiim, choro pra desabafar,pois ninguem consegue intender os meus medos,os meus medos sem fiim..
é qem diz qe só os fracos choram estão bem enganados,lagrimas as vezes falam, falam o que nenhuma palavra consegueria dizer, lagrimas de alegria ou de sofrimento, mais qe conseguem mostrar o qe estamos sentindo .. 
eu evito chorar em publico não por vergonha, pois sei qe elles mi julgariam emo,pois hje é assim,sua forma de expressão ou desabafo virou emice --'
mais eu choro,no meeu quarto trancada no silêncio,llembrando das frases ditas,e atitudes tomadas, eu choro por não conseguir esquecer aqela sua frase hipocrata qe mi magou,aqela sua atitude ridicula e aquele seu silêncio qe mi feez maal ..  maais neem smp si veer lágrimas no escuro .
                                






Nenhum comentário:

Postar um comentário