dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

17 de setembro de 2010

-

                               mentiras & falsos amigõs


  eu prefiro a door da verdade, do qe a dor de uma mentira,prefiro sofrer por algo que existiu,do que sofrer por uma coisa qe vcê inventou, as vezes eu tenho medo de abrir olhos, e veer que aqilo lindo & maravilhoso não era real,foram coisas proojetadas  por vcê,eu prefiro mil vezes eu amigo sincero que não mi agrade smp,do que um mentiroso qe esta disposto a mi enganar.
  vcê planejava tão bem o que ia falar, que devia ficar horas na frente do espelho,fazendo as caras e bocas qe faria pra mim convencer,e eu ingênua caia na sua,cmo pude ser tão boba (?) eu acreditava qe sua amizade era verdadeira,achava qe tdas as vezes que mi dava um conselho era para o meu bem,pensei qe quando eu chorava com as coisas que vcê mi falava,vcê não gostasse,mais axo que vcê depois se sintia recompensada,pois minhas lagrimas,minhas dores,o meeu sofrimento pra vcê valia mt..
   maas suas mentiras mi serviram cmo exemplo,a sua falsidade tbm,pois verdadeiros amigos faram de tudo para não ti ver chorar,e tdas as vezes que elles ti disserem eu tii amo,elles falaram olhando em seus olhos,foi assim que fui discobrindo as suas traminhas,e hje eu ti falo vcê sii supera consegue ser ridiculo,seus teatrinhos não mi enganam mais,vcê ja é pagina viirada my false friend .
    agora vce pegue todas as suas mentiras e enfiee ... não não coma-as pra ver  cmo elas são bouas .. e depois pegue toda sua falsidade e guarde em uma caixinha,não em uma caixinha não caberia,guarde na maior coisa que vcê tiver e depois ponha um cadeado,pois vcê consegueria ser uma pessoa boa, mas sem suas mentiras e sem sua falsidade .
                                           queem é de verdade sabi quem é de mentira (♪
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário