dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

9 de setembro de 2010

-

                            iintolerânciia .s


A cada dia que passa eu mais mi surpriendo com as pessoas, o qe nos diferencia dos animais é pq somos seres RACIONAIS, pensantes, mais ando achando qe nos o seres humanos gostamos tanto dos animais qe queremos ser iguais a eles,tolerânciaé algo qe esta virando extinção, qalqer coisa é motivo de desentendimentos,brigas,discussões, e pq de tudo isso (?) stressê. ata smp teem qe por a culpa do dia a dia, no problema qe teve ontem a noite, no trânsito,mais a culpa não é de nada disso,as pessoas falam isso para não perceberam qe a culpada dissu tudo são elas mesmas..
As pessoas julgam tanto mais não gostam quando são julgadas,direitos iguais, não julgue se não qer ser julgado, respeite se quer ser respeitado,mas hje em dia é assim as pessoas si magoaam e falaam coisas qe possa ferir a outra e quando a 'vitima' vem falar algo cmo resposta, ela não tem o direito de falar,ela não é escutada ..
Ser humanos conseguem ser tão ridiculos,eu smp opniei pelo bom senso, claro qe a vezes que agnt não si segura e taal, fala mt merda,mais corrigir seus erros nunca fez maal a ninguem,axo qe as pessoas teem tanto medo de errar qe quando erram não tem coragem de assumir,grande é aqele qe assumi seus erros.
Já mi decepcionei mt com as pessoas, mais descobri qe a culpa era toda minha,eu esperava demais delas,e qnad elas não mi surpriendiiam de forma positiva eu mi sentia maal, mais agora não .. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário