dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

3 de setembro de 2010

-

                                  diferençaas .-


Eu smp acheei qe são as diferenças qe movem o mundõ, pois imagine se todos gostassem de amarelo, oqe seria do azul ? imagine se todos ouviseem pagode,oqe seria do rock ? e se todos gostassem das montanhas & as praias cmo ficaria ? ja imaginou se todos gostassem da ventõ , a água se sentiria menosprezada, si todos gostassem do sol, a lua & as estrelas si sentiriam inferiores, e assim é nossa vida, se todos amassem uma só pessoa,  todo o resto não seria infeliz, aahn as vezes duas ou três pessoas gostaam de uma única pessoa , é tenha certeza isso é horrivel,ainda mais cmo as pessoas involvidas são amigas, fica tensõ, experiênciia própria :S
E assim qe percebemos o qanto as diferenças fazeem a diferença,as vezes cmo algueem esta procurando um amor espera encontar algueem parecidoo, qe tenha coisas encomum , e na verdade neem sabi qe uma pessoa totalmente seu oposto pode mt bem ti fazer feliz, pois naõ é preciso ella concordar com as msmas coisas qe vcê, ter o mesmos pontos de vista,pois mesmo sendo complemente diferentes, as pessoas podem sii completar..
São as diferenças qe fazem as pessoas debaterem,conversarem,pensarem,refletirem, ter sua opnião formada é algo boom, não mudar sua opnião por causa das pessoas é uma opção sua,mas um conselho não mude por ninguem ,seja smp vce mesmo, felizes são aqeles de podem sii distacar sendo diferente em algo, sendo qem realmente qerem ser ..
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário