dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

15 de setembro de 2010

-

                                        medo :s


           -   Sentiir medõ coisa para os fracos ou para todos os mortais (?
  Para mim o medo é para os mortais,caramba axo qe tdo mundo senti medõ,algumas pessoas tem a pose de forte, mais la no fundo é bem mais medroza do que vce possa imaginar .. Medo de não tira uam nota boa,de não agradar, de não conseguir o perdão, de perder uma pessoa qe vcê ama mt ..
  Mais há medos bobos qe não ti faz maal algum que não interfere na sua vida,mais á tbm medos qe ja viram algo qe começa a ti incomodar,meods qe fazem vcê não fazer mais aqela certa coisa,não falar mais com aqela pessoa.. Eu ja tentei fugir do amor com medõ de sofrer,deixei de faalar com algumas pessoas com medo de ser rejeitada,deixei de falar o que eu sentia com medo de não meus sentimentos não agradarem ninguem e por fiim deixei de expressar minha opnião com medo de não ser compreendida ..
  Ta vendõ o medo tbm faz maal,eu ja deixei de viver por causa desse medõ --' maiis tem algo maior que elle,a vontade de ter algo melhor,de viver melhor,de ter amigos,de ser feliiz,é são essas vontades qe faz com que vcê supere seus medõs,e por causa dessa vontades que vcê vai si superar e vaai seguir enfrente ..



              
                    Ouse,brinque,grite,chore,fale,supere seus medos & ame, ame smp ama mt '
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário