dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

2 de outubro de 2010

-

                           
                               Dias melhores viram (ý




  Eu queria poder explicaar esses sentimentos stranhos que andam mi pertubando,eu qeria poder dar nomes a essa angústia que tomam conta de mim, qeria poder pegar toda a minha raiva, minhas dores, meus medos,minha ignorância e colocar em uma caixa e mandar pro qinto do inferno,pois é laa qe gostam disso ..
  Você está enganado se acha que eu faço o que estou fazendo por querer, eu juro não é minha culpa,eu sei que devia pensar antes de falaar, antes de agir, pensaar ' qe droga é a coisa que eu mais ando fazendo,é o que mais tira minha paciência e leva embora o meeu tempo.
  Será que nnguem consegue mi intender msmo ?
  As vezes eu só quero durmir até tarde,chorar trancada no meeu quarto,ficaar de pijama até as 2hrs da tarde,correr pra abraçar um amigo,conversar pelo olhar,eu só quero ficar quetinha ouvindo o seu coração bater,ou cantar uma mesma música 10 vezes,eu só quero afogar minhas magoas em um prato de brigadeiro,durmi ao lado do meu irmão,ficar assistindo filme ao lado da minha mãe, dizer o quanto eu amo meu namoradõ '
  Eu só quero ficar calada por um tempo, pensando nas minhas atitudes ridiculas,nas minhas frases que se eu tivesse pensado nunca teria dito,eu só qero que mi deem um tempo pra mim perceber quem eu realmente qero ser..eu só quero conversar com Deus e dizer o quanto preciso dele e o qanto fui maal agradecida,mais eu qero tbm pediir a elle qe cuide de todos ' amigos,irmãos,familiares,pessoas que nem conheço,so qero que ele olhe por todos nós ..
   
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário