dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

2 de outubro de 2010

-

                                         
                                              DEUS


   Falar de quem não conhecemos pode ser difícil,acreditar em quem você nunca viu,pode ser impossivel, ter fé,confiar,contar seus segredos,agradecer e si emocionar pensando nessa pessoa que você nunca nem ouviu sua voz,pode mesmo ser impossivel,mas para mim não,pois eu tenho fé que Deus está comigõ,eu acredito & confio no senhor ..
   Eu sei que sou uma ingrata senhor,sei que mts vezes não agradeço pelo o que tenho,sei tbm que digo coisas que não poderia ser ditas,falo frases ridiculas e mts vezes coisas que não qeria dizer,sei que hajo por impulso,e se eu amo tanto essa vida que só tenho porqe o seu filho Jesus Cristo,deu por mim e mais todos os seres,eu deveria ser mais agradecida, deveria amar mais a vida .
   Não sei mt bem o que escrever, mais algo mi pediia pra escrever nem que fosse uma frase aqui,eu só sei Senhor que si estou aqui é só o motivo é claro, você, pois o meu porto seguro smp foi & será Deus ..
   Nem sei si tenho crédito pra lhe pedir alguma coisa,mas mesmo assim irei pediir,primeiro; ilumine & abra os olhos daqueles que estão si afastando do senhor,guiie-os para o caminho de Deus,mostre a luz para eles, segundo; não abra a mão de mim meu deus, pois eu sei que não sou um caso perdido.
  Terceiro; por favor,olhe para as crianças,pois eu tenho fé que ellas podem mudar o mundo,quarto ; cuide dos pobres,não deixe mais criançinhas morrerem de fome,nos ajude a acabar com essa violência senhor, quinto ; peço saúde para todos, pois com saúde podemos seguir enfrente .
  Sexto ; mi mostre um jeito de fazer o bem, de mudar em algo, de ser uma pessoa melhor,mi ensine a ver a vida d um outro modo, me guiie & mi ilumine,eu tentarei mudar eu prometo,mais sei que algumas vezes irei cair,mas o senhor ira mi levantar, mas só peço que eu consiga ao menos plantar a sementinha do amor em alguns corações e qe consiga ser um alguem melhor, um boa filha de Deus ' 
  Eu poderia pedir cmo meu ultimo pedido a paz mundial, mais não pedirei isso, só peço que mais pessoas vejam que o senhor salva, que estamos seguros se estamos contigo,peço que mais pessoas consiga achar o caminho da luz, pois eu sei que ao encontrar o senhor,ellas ficaram em paz, e quanto mts encontrarem a paz,essas guerras,confrontos,discordiai e tudo mais ira acabar, e assim viveremos todos em paz, na sua paaz '
                                    
                                     TUDO POSSO NAQUELE QUE MI FORTALECE .

                                 
                                      DEUS, UMA FORÇA MAIOR, EU TI AMO :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário