dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

4 de outubro de 2010

-

                             
                   Crise --




  Não é crise mundiaal,nem si preucupe,mt menos crise de riso qeem derá,to falando daqellas crises xatas qe alguns adolescentes teem,pelo menos eu tenho & minha maninhã Steer tbm .. Sabi aquela fase em que você fica pensando e repensando na vida, qe fala as coisas sem pensar,ou as vezes pensa demais antes de falar, qe quando vai agir ja é tarde demais .
   Intão eu to numa fase dessas,eu to pensando mt nas pessoas qe stão ao meu redoor,vendo qe teem gnt mt falsa do meeu lado, e teem tbm gnt qe eu preciso dar mais atenção,eu to vendo o mundo de um potro jeito, to mais sensivel sabi,mais chorona tbm, não é por mal nem coisa de emo,só é uma má fase & espero que ella saia logo da minha vida (yn)
  As vezes eu prefiro ficaar sozinha,mais as vezes eu preciso de um abraço,algumas vezes eu qero esquecer de tudo,mas mts vezes quero que lembrem de mim, qe mi liguem,mi mandem recado,algo assim =x tem dias que eu vejo o mundo cinza,que a comida não teem sabor algum,tem dias que eu fico paranoíca,xata,emburrada,retardada..
  Ja teve vontade de sumiir ? faaz alguns dias qe tenho essa vontade, sei laa so pra veer quem vaai sentir minha falta, qem vai mi procurar,qem vaai si preucupaar,e si eu sumisse pra voce faria alguma diferença ?
  Eu seii lá mais eu to stranha,com dúvidas,medos,incertezas,lágrimas ' aaah é essas lagrimas qe smp escorrem em meu rosto, qe smp mi deixam deprimida,que representam tudo o que eu estou sentindo,qe um modo para mim desabafar .
  Mais eu não sou smp assim, cmo disse é uma fase,e eu ainda tenho o meeu ponto de paz,aqele qe quanto stou com ele,eu mi sinto beem, qe só de ouvir a voz dele eu fico bem,o meeu Weslley *-* aah e tenho meus amigos tbm,qe mi ajudaam a seguir enfrente ' e eu sei que tudo isso só é mais uma fase igual aqella de quando eu qeria tudo rosa,e ella cmo as outras vai passar, mais ate laa , por favor não mi despressem,sei qe é dificl mais tentem mi aturar, pois sozinha seria bem mais dificl pra mim .
  Steer stamos juntas nessa, um obstaculo qe vamos enfrentar juntas,oobg por tdo,obg tbm meus best's e maiis do qe um obrigada pra voce namoradõ,tiiamo <3
                                   pots , dedicada a minha maninhã Steeer ♥


                     
     
        





  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário