dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

4 de outubro de 2010

-






                         eu não sou santa *-----*


  Eu não faço tudo que minha mãe pedi,eu não sigo as regras,não dou doce pra crianças & faço careta para bebês,eu mts vezes não faço o dever de csa,eu finjo,minto,omito,eu quebro as coisas e ponho a culpa no meu irmão,eu faço coisas escondido,as vezes falo palavrão,dou risada alta,eu falo pra um povo vsf & vtnc, eu gosto de provocaar,atentar,gosto de chamar atenção,si passar por vitíma sendo a vilã ..
  Chamo minhas amigas de vaquinhas,faço gestos obscenos pra professores,mostro a lingua pra tirar foto,uso saia curta e decote tbm,as vezes só pra llembrar qe eu sou menina, eu tento seduziir.. assito filme ate tarde,passo a madrugada no pc,e durmo o dia todo,eu jogo água nos cachorros da vizinha só pra elles calaarem a boca..
  AAH eu dó risada da disgraça alheia,eu torço pra moçinha si ferrar no finaal,eu quero que caia meteoros nas casas das meninas qe querem o meeu namorado,ou qe ja tiveram involvimento com elle ' eu não vou na missa toda semana,eu não agradeço a Deus todos os dias, e sou maau educada e mal criada com minha mãe.. 
 Eu posso ser fofinha,mais as vezes prefiro ser safadiinha,eu conto músicas com letras feiias,eu dançõ funk na frente do espelho(as vezes) eu bebo ate não conseguir mais ficar de pée,eu falo bobagem,sacanagem & putaria, eu penso besteira,eu sou maliciosa,eu só tenho cara de boazinha mais pode ter certez eu não presto (666




                                  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário