dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

23 de novembro de 2010

-

                    pq as pessoas são tão falsas ?  pra que tanto fingimento ?

  Eu criei uma teoria, aaah cmo se fosse um alguem mt importante né --'    Mas pensei assim, as pessoas devem fingir tanto com medo de mostrarem quem elas realmente são, com medo de dizer o seu verdadeiro quem sou eu, é assim vão si criando máscaras,si inventando histórias falsas,amores que não existem,amigos que são fake,e um mundo aonde pouco sabemos quem está mesmo falando a verdade, e assim agnt começa a ficar confusos,a se perder e aos poucos tentar se achar, eu aprendi que nem todos merecem nossa confiança,que o sorriso bonito pode ser o mais falso,qe o abraço apertado pode significar nada,que eu te amo pode soar bem mais não teem signficado algum, eu qeria ver mais a verdade, queria que ela estampada, mais não, agnt teem cutucaar,desconfiar,pra achar o fingimento,mas como né uma música quem é de verdade sabe quem é de mentira,mais não é sempre, as vezes as pessoas são tão boas atrizes & atores, qe nos confunde, que nos faz acreditar em algo qe não é verdade, nos faz pensar que existe uma amizade aonde só há falsidade, palavras que não combinam, amizade & falsidade ' De tanto levar na cara eu aprendii e estou aprendendo, as vezes o melhor é amar menos pra ver se sofremos menos (Ý) Agnt espera tanto encontrar a felicidade, verdadeiros amigos, um grande amor,talvez encontremos,talvez não... verdadeiros amigos aaa a esses eu só agradeço os poucos que tenho talvez uns 6 ou usn 4, na realidade nem sei bem,eles não mi julgam mais mi ajudam a mi aprimorar, mi mostram meus defeitos mais não para mi ferir e sim para mi ajudar a corrigi-los,verdadeiro amor eu tive a sorte de encontrar, é não foi fácil mi lasquei bastante ate encontra-lo mais hoje eu posso dizer eu amo e sou amada, ée a felicidade agnt sempre a encontra,ela pode não durar para sempre mais ela vaai sempre em nossas vidas, e nisso tudo agnt tira uma conclusão as mascaras vão cair, e nem que seja vocÊ vai descobrir quem está contigo, qem está contra ti,e você vai se sentir mal, mais não fundo você vai perceber que foi melhor descobri isso tudo, mas as vezes pessoas qe amamos tanto nos magoam,taçvez não por elas serem falas, mais sim, por amarem mais outra pessoas do qe amam a ti, é assim ellas vão lutaar pelo bem da outra pessoa,e fazer tudo pela felicidade dela, é assim a sua felicidade fica em risco, mas a vida assim corremos riscos,julgamos errado,aprendemos,crescemos & Aassim continuamos a viver, na esperança que a verdade prevaleça qe os falsos deixem suas máscaras cair com mais facilidade, e que os amigos de verdade aparecem sempre ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário