dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

23 de novembro de 2010

-

                      Eu rezo é peço pra Deus cuidar , a sua vida abençoar (♪
            
   Eu cansei,cansei de ver coisas absurdas e não poder falar nada,cansei de ver pessoas qe eu gosto se acabando,seja com drogas ou com atitudes,eu cansei de olhar pro seus olhos e ver a falsidade, eu te conheço pelo seu olhar (/fato), eu sei qe eu não posso julgar ninguem, mais dá raiva de pensar que todas as noites antes de durmir, eu peço pra Deus cuidar de mim e de todos quem eu gosto quem eu amo,e eu agradeço por todos qe mi fazem bem, só que ain veem alguns e jogam meus pedidos pro ar, arriscam suas vidas, utilizam drogas estimulantes ou deprimentes,roubam,agridem,fazem o mal, ain eu penso como pode uma pessoa qe eu gosto tanto, que comigo é tão diferente, é tão legal, teer essa dupla personalidade,como pode eu ver uma pessoa falando uma coisa que nunca faria e logo ali na frente vendo ella fazer essa tal coisa, cadêo valor da vida , cadê o valor da sua vida ?  as pessoas deveriam pensar mais antes de agir,antes de falar, deviam pensar qe se um dia ellas morrerem ou mudarem,para alguem isso vaai fazer maal, vaai fazer chorar ou coisas assim,eu só peço o bem de todos, pq eu não quero perder pessoas de quem eu gosto tanto , não quero =x

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário