dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

8 de dezembro de 2010

-

   oooi  =(

Hoje eu percebi o quanto eu sou ingrata ;S  eu não gosto mt de dizer quando estou errada, assumo meus defeitos smp, mais não gosto de perder a razão, mais eu tava pensando que merda é a razão, eu naõ preciso está smp certa, pois na verdade vai ser com erros que eu vou aprender ' Dai, eu cheguei a conclusão qe na verdade eu não uma patricnha,mimada,metida,playboyzinha, naõ sou nada disso ' mais sou ingrata mt ate, minha mãe faz de tudo por mim, mi cirou sozinha, smp mi deu de tudo do bom e do melhor, e as vezes quando ela mi nega algo eu reclamo,mais eu não devo reclamaar devia agradecer, pela otima mãe , pelo amigos e coisas que tenho '
Mas não é bem assim, pelo menos não vai ser mais, eu reclamei mt, de dor, de não sei oqe la, mais isso não vaai deixar a minha dor menor, nem mudar nda, agora se talvez eu agradecesse mais por  tudo qe tenho, Deus mi ouvisse e proporcionaria coisas melhores para mim '
Na verdade escrevi aqi so pra desabafaar mesmo, eu espero mudaar memso mesmo, reclamaar menos , agradeceer mais . Se é que alguem ainda leer algo qe eu escrevo, eu vou tentar mudar (yn)

                                              Deus cuida de miim (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário