dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

10 de dezembro de 2010

-

                      PAI , um alguém que eu  preciso tanto, e qe pouco liga pra mim .

Tão inocente, tão meiga, tão pura, tão linda, um dia eu fui assim,mas por algum motivo eu mudei, e não mi arrependo de ter mudado, talvez minha inocência tenha ido embora quando descobri que pessoas inocentes só tomavam na cara, minha meiguisse sumiu, a beleza foi embora concerteza, acho que as únicas coisas que não mi abandonaram foram minha pureza & meus sonhos ..
Eu um dia mi tornei uma menina amarga, fechada, calada, com medo de dizer o qe sentia, talvez você nunca mi enxergasse assim, mais juro um dia fui assim ; Hoje devo ser mais,engraçada,mas bem humorada , divertida, falante, mais tudo isso é minha superação .
Só Deus sabi o quanto eu sofri e o qe fiz para chegar aqui, quando você perde a confiança em alguem logo na sua infância, você fica com medo de confiar no resto do mundo, quando você si decpciona com um alguém que vce ama mt, vce tem medo de amar e se desapontar denovo , e se eu sou um alguem não tão bom como eu queria ser eu devo agradecer ao meu pai , foi ele que me frustou , que me abandonou, qe foi embora sem ao menos perguntar e a nossa filha como vai ficar ? Eu me lembro bem do dia qe ele foi embora da minha casa, e da minha vida também .. Eu só queria não ter sido esquecida, sido abandonada, queria que você lembrasse do meu aniversário e mi ligasse ao menos,mais não você deve achar que a merda do seu dinheiro compra meu amor, pois saiba que ele não compra & nunca , nunca mesmo vai comprar .
Você nem sabi dos meus problemas, das minhas notas na escola, do meu namorado, não sabi o nome dos meus amigos, traduzindo você não sabi nada de mim, talvez ainda não seja tarde, você podia tentar cuidar de mim, tentar si preucupar, você podia lembrar ao menos que a 14 anos atráz, exatamente no dia 29/04/1996 nasceu um alguém que tem o seu sangue,que levou o seu nome na certidão de nascimento e que precisa de atenção & carinho ' 
      E eu que achava que se eu mi tornasse a primeira da classe, que se fosse boa em algo você um dia mi notaria, mais não, você nem mi notou, e mesmo que eu fale qe ti odeie, que não qero ti ver e que você não faz miníma diferença na minha vida, eu não ti odeio , na verdade eu ate ti amo, e o mínimo que eu esperava de você, era um abraço quando eu chegasse de viagem e disesse que sentiu saudades e que me ama muito, mais nem isso você mi fez =( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário