dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

2 de outubro de 2010

-

                                         
                                              DEUS


   Falar de quem não conhecemos pode ser difícil,acreditar em quem você nunca viu,pode ser impossivel, ter fé,confiar,contar seus segredos,agradecer e si emocionar pensando nessa pessoa que você nunca nem ouviu sua voz,pode mesmo ser impossivel,mas para mim não,pois eu tenho fé que Deus está comigõ,eu acredito & confio no senhor ..
   Eu sei que sou uma ingrata senhor,sei que mts vezes não agradeço pelo o que tenho,sei tbm que digo coisas que não poderia ser ditas,falo frases ridiculas e mts vezes coisas que não qeria dizer,sei que hajo por impulso,e se eu amo tanto essa vida que só tenho porqe o seu filho Jesus Cristo,deu por mim e mais todos os seres,eu deveria ser mais agradecida, deveria amar mais a vida .
   Não sei mt bem o que escrever, mais algo mi pediia pra escrever nem que fosse uma frase aqui,eu só sei Senhor que si estou aqui é só o motivo é claro, você, pois o meu porto seguro smp foi & será Deus ..
   Nem sei si tenho crédito pra lhe pedir alguma coisa,mas mesmo assim irei pediir,primeiro; ilumine & abra os olhos daqueles que estão si afastando do senhor,guiie-os para o caminho de Deus,mostre a luz para eles, segundo; não abra a mão de mim meu deus, pois eu sei que não sou um caso perdido.
  Terceiro; por favor,olhe para as crianças,pois eu tenho fé que ellas podem mudar o mundo,quarto ; cuide dos pobres,não deixe mais criançinhas morrerem de fome,nos ajude a acabar com essa violência senhor, quinto ; peço saúde para todos, pois com saúde podemos seguir enfrente .
  Sexto ; mi mostre um jeito de fazer o bem, de mudar em algo, de ser uma pessoa melhor,mi ensine a ver a vida d um outro modo, me guiie & mi ilumine,eu tentarei mudar eu prometo,mais sei que algumas vezes irei cair,mas o senhor ira mi levantar, mas só peço que eu consiga ao menos plantar a sementinha do amor em alguns corações e qe consiga ser um alguem melhor, um boa filha de Deus ' 
  Eu poderia pedir cmo meu ultimo pedido a paz mundial, mais não pedirei isso, só peço que mais pessoas vejam que o senhor salva, que estamos seguros se estamos contigo,peço que mais pessoas consiga achar o caminho da luz, pois eu sei que ao encontrar o senhor,ellas ficaram em paz, e quanto mts encontrarem a paz,essas guerras,confrontos,discordiai e tudo mais ira acabar, e assim viveremos todos em paz, na sua paaz '
                                    
                                     TUDO POSSO NAQUELE QUE MI FORTALECE .

                                 
                                      DEUS, UMA FORÇA MAIOR, EU TI AMO :*



-

                           
                               Dias melhores viram (ý




  Eu queria poder explicaar esses sentimentos stranhos que andam mi pertubando,eu qeria poder dar nomes a essa angústia que tomam conta de mim, qeria poder pegar toda a minha raiva, minhas dores, meus medos,minha ignorância e colocar em uma caixa e mandar pro qinto do inferno,pois é laa qe gostam disso ..
  Você está enganado se acha que eu faço o que estou fazendo por querer, eu juro não é minha culpa,eu sei que devia pensar antes de falaar, antes de agir, pensaar ' qe droga é a coisa que eu mais ando fazendo,é o que mais tira minha paciência e leva embora o meeu tempo.
  Será que nnguem consegue mi intender msmo ?
  As vezes eu só quero durmir até tarde,chorar trancada no meeu quarto,ficaar de pijama até as 2hrs da tarde,correr pra abraçar um amigo,conversar pelo olhar,eu só quero ficar quetinha ouvindo o seu coração bater,ou cantar uma mesma música 10 vezes,eu só quero afogar minhas magoas em um prato de brigadeiro,durmi ao lado do meu irmão,ficar assistindo filme ao lado da minha mãe, dizer o quanto eu amo meu namoradõ '
  Eu só quero ficar calada por um tempo, pensando nas minhas atitudes ridiculas,nas minhas frases que se eu tivesse pensado nunca teria dito,eu só qero que mi deem um tempo pra mim perceber quem eu realmente qero ser..eu só quero conversar com Deus e dizer o quanto preciso dele e o qanto fui maal agradecida,mais eu qero tbm pediir a elle qe cuide de todos ' amigos,irmãos,familiares,pessoas que nem conheço,so qero que ele olhe por todos nós ..