dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

26 de novembro de 2010

-



Ja tentei muitas vezes queimar a ponte entre o meu passado e o meu presente. Para que eles não se encontrassem mais, para não vir à tona aquilo que eu venho tentado esquecer a muito tempo. Por muitas vezes, eu tive vontade de fugir, de sair correndo de tudo e de todos. Tentei me encontrar, tentei botar as coisas no lugar, e, assim, eu fui me reestabelecendo. Me construí de novo, me montei em cima da dor e sofrimento, me recriei, descobri coisas em mim mesma que antes só me pareceriam ser de faixada. Encontrei as pessoas que eu amo como se eu nunca as tivesse visto. E encontrei um amor, aquele que eu pensei ter extinguido de dentro de mim. E hoje eu digo, com toda a certeza: nunca estive tão contente por ter sofrido tanto, pois só assim consegui um dente a mais no meu sorriso.

-

    
                         Perdão ;
 eu nunca imaginei que eu chegaria a chorar por causa disso,mais é verdade,parece qe as pessoas não enxergam quando realmente estamos arrependidas,eu não sou de pedir desculpas assim do nada, eu só peço & prometo algo se eu estiver falando com o ♥ Mas hje eu descobri que fico muito muito mal,sem ouvir um eu te desculpo! ta tudo bem ;/
  Por coisas bobas eu choro, é eu sou chorona mesmo,mais pf nunca mi nege um perdão,as vezes agnt agi por impulso e faz bobagens,so qe agnt tambem pode ser arrepender e tentar si desculpar,imagina vce,faz a maior burrada,mas vce reconhece qe errou quando vce deixa seu orgulho de lado,e vai pedir desculpas pra aqela pessoa,o silêncio toma conta .
  Silêncio as vezes eu gosto tanto dele, é hje eu aprendi a odia-lo por alguns minutos,que nunca mas mi neguem o perdão,que consigam enxergar quando eu falo com o coração, que vejam nos meus olhos as lagrimas querendo cair e eu olhando pra nda só pra não mi verem chorando..