dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

9 de fevereiro de 2011

-


 Pois é mãe, ás vezes eu não queria lhe dizer metade das coisas que eu digo, eu não queria te magoar, mais é que você não entende que não pode me proteger de TUDO, eu tenho que crescer, uma hora isso vai acontecer, eu vou escolher os meus caminhos e vou ter que seguir sem você mãe. Eu sinto muito por tudo o que eu te falo, as vezes eu sou um pouco cruel, mais mãe, eu te amo! Eu gosto de ouvir os teus conselhos, mesmo que na maior parte das vezes eu não os tenha seguido, mais é bom saber que se tem alguém ali, que te ama, que cuida de você que se preocupa com você, me perdoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário