dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

4 de julho de 2011

estou cansada ..

Estou cansada de pessoas entrando e saindo da minha vida, dessas perguntas idiotas,desses políticos corruptos qqe roubam & roubam e nunca são presos,cansada dessas amizades que não me levam a nada , dessa instabilidade do mundo real, da falsidade desenfreada e desses sorrisos que abrigam o pior dos venenos, estou cansada de ser julgada,acusada,por coisas que eu não fiz & se fiz foi porque eu quis,nguem aqui é Deus para mi jugar. Estou farta de ter aturar, engolir a seco,aguentar cada merda, me vestir para encantar, falar para conquistar,mexer na internet porque hoje em dia os adolescentes não fazem outras coisas a não ser isso. Eu vou me isolar, viver de mim, buscar a verdadeira essência,pois afinal é bem melhor está só do que cheio de coisas que só faz mal & de ''amigos'' que você sabe muito bem que são fakes , vou procurar uma ideologia , vou buscar o caminho aonde haja verdade ..

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário