dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

2 de setembro de 2011

Weslley Damaceno s2


MEU garoto perfeitamente imperfeito s2

Talvez você não intende,talvez ninguém intenda,mas o meu amor por você não é passageiro,seria muito duro ver ao algo tão sincero ir embora,o mesmo destino que nos uniu é o mesmo que nos deixará juntos até a eternidade; é estranho cada eu te amo não é só mais um na minha vida, é como se fosse o nosso primeiro eu te amo,a cada sorriso seu eu vejo o que é felicidade,a cada beijo eu descubro o quanto estamos próximos, de mãos dadas eu vejo nosso passado,futuro & presente, e no seu abraço eu me sintro segura,como se ao seu lado eu ficasse longe do mundo, desse povo que só quer e só me faz mal, dessa negatividade, da falsidade,longe de tudo que não me faz bem,são os nosso momentos juntos, os NOSSOS, sabe sem ninguém enchendo o saco,com eles eu percebo o quanto nos damos bem, o quanto nos encaixamos,e você é o MEU garoto perfeitamente imperfeito,nos dias de chuva consegue sorrir,e quando eu choro consegue me alegrar,das minhas bobagens você ri, com a suas bobagens rimos litros,das minhas manias você gosta, as suas manias viram manias minhas também,a sua birra e o seu jeito de reclamar das coisas que eu já conheço,o teu sorrisinho sem graça quando te falo algo que não te agrada,o beijo inesperado,o amor que você tenta medir,as ligações do meio da noite, o beijinho de boa noite e mais um lindo eu te amo . É eu te amo muito muito bem do jeito que você é, e você estará eternamente no meu  até ele bater pela última vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário