dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

8 de outubro de 2011

              08OUTUBRO !*         acordei ,

menina me diz o que aconteceu ? aonde foi parar aquele seu sorriso


  e eu tristemente respondi  ; foi para o mesmo lugar onde estão 
     aqueles que eu imaginava ser meus amigos ...

         Depois de um tempo eu refleti sobre essa minha frase ... 

Não Nathália,vamos fazer diferente,joga o cabelo pro lado,deixa a unha perfeita,
   se maquia, vista-se bem, põe um salto alto, & anda pra frente garota,
            para de chorar pelos cantos , porque ninguém,
          NINGUÉM mesmo derramou uma lágrima se quer por você ,
  e anda pra frente mais olha pro lado, teve AMIGOS que ficaram ,
   e os que permaneceram estão te ajudando a superar, 
      e perceba pessoas novas & maravilhosas apareceram na sua vida,
               agradeça a Deus por ter elas com você, 
       sua família ainda te ama garota , você ainda é querida por muitos , 
  Você tem um namorado lindo, maravilhoso, que faz de tudo pra te agradar, 
      Então vive esse amor ,vive intensamente, sem medo de nada,
  e que você um dia consiga sorrir, relembrando os bons momentos, 
          e foi isso ficou lembranças, boas lembranças,
 mas agora você segue enfrente, pois Deus reserva algo bem melhor para você,
                   é só saber esperar .. 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário