dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

5 de novembro de 2011

  Você sempre quer ir a escola pois sabe que lá encontrará ele,e você acorda mais cedo do que o normal,toma banho, e procura uma roupa que te deixe menos feia,passa uma maquiagem na cara pra ficar mais apresentável,engole um chá horrível pra ver ser emagrece, pega a mochila e sai de casa,e no caminho você vai agradecendo a Deus, pedindo obrigada por ter pessoas maravilhosas a sua volta, e pede pro papai do céu cuidar muito bem do seu amor, e não deixar que nada aconteça a ele, pede pra ele abençoar o amor de vocês, e pede tanto por vocês , que acaba até esquecendo de você .. E na caminhada o  seu pensamento está nele , você espera um pouco, ansiosa,e ao longe você vai avistando um alguém lindo,e o seu sorriso vai abrindo, e quando ele chega perto e te da um beijinho de bom dia, você sorri mais um pouco, e na ida pra escola vão sentados um ao lado do outro, jogando conversa fora, e sorrindo juntos,chega na escola cada um pra sua sala, vamos esperar a hora do intervalo,chega logo, que agonia essa menina,mas é que toda vez que ele se vai parte de mim também se vai, e na hora do intervalo o amor e tanto que vocês se matam & se amam, e brincam de brigar, e brigam por se amar, amém escola só amanhã, mal chego em casa deu vontade de ligar pra ele, então você liga , e fala quase nada,mais fala o principal que o ama e ele diz me too , vai dormi , sonha com ele , acordou quer ligar pra ele, tá tomando banho, tá pensando nele, pintou a unha será que dessa cor ele vai gostar .. mexendo na net fuça orkut dele,manda depoimento, fica brava por causa das vadias de plantão,se estressa, sente ciúmes,mas é normal,por que quando agente gosta é claro que agente cuida, e antes de dormir a ligação de 2 horas, a mãe reclama pra ela não faz sentido,mais pra você faz ,dois anos juntos, duas horas no telefone =)   E você é feliz por essas coisas, você é feliz por ELE existir .. As discussões ridículas, o beijo profundo,o abraço apertado, o sorriso sincero, o ciúmes que talvez de minha parte seja ate excessivo, mas fazer o que é o tal do amor, que tantos falavam e você não sentia, e agora faz um tempo vocês foram apresentados,viram amigos, e agora estão juntos, nada vai tirar esse amor de você, nada vai fazer com que você o ame menos, pois ele é o seu garoto perfeitamente imperfeito, e se um dia a distância chegar você vai chorar, porque é assim agente sempre chora, mas você vai rezar muito pra que Deus abençoe vocês & de muito anos juntos um ao lado do outro ... Sim,foi assim & Deus me abençoou com mais um ano juntos , agora já são dois amor *-*  continuo rezando pra que venha muito mais (yn)  Eu te amo muito muito muito muito muito  muito muito muito muito muito  muito muito muito s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário