dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

27 de novembro de 2010

-

Revendo minhas fotos, eu lembro de como eu era, o que queria naquele tempo, como planejava que seria a minha vida;é isso nem foi a muito tempo talvez só volte aos 4 anos atraz,eu mi lembro bem,eu sofri por um amor, qe nunca foi correspondido, eu pensei qe si ficasse com um e outro eu resolveria meus problemas,não resolveu,aucontrario minha situação só piorou, eu pensei qe uma viagem ia fazer eu esquecer esse amoor, dessa vez estava certa depois de mudar de estado, de morar com meu pai, eu mi descobri, e aprendi que não seria um amorzinho qualqer que mi faria sofrer, pois aidna tinha muito o que viveer ..
Já que as dores tinham passado eu resolvi  voltar, voltei mais forte,mais calculista,mais amarga & mais fria, coloquei a ideia na cabeça que nunca mais iria amar eu lembro bem dessa frase eu disse na frente do espelho, chorando, e rabiscando o espelho com batom, que o amor que mi encontre, é nissu eu cresci não procurei mais o amor,não mi iludi ..
O tempo passou eu ainda continuava aquela adolescente fora do padrão,e olhando pra minhas fotos, eu mi lembro das frases ditas e atitudes tomadas, em algumas eu nem mi reconheço, quando as pessoas falam parece qe não estão falando de mim, mais eu cresci, cresci e aprendi qe só o tempo pode curar, e como o tempo ensiste e mudar, as coisas tbm mudaram..
Como eu ja havia desisto do amor, deixei claro ele que mi procure, depois de 3 anos ele resolveu mi procurar, sim e dessa vez elle tinha acertado, axo que eu havia amadurecido pelo tempo qe passou e com isso, eu nem mi entreguei logo de cara,mais percebi que dessa vez eu tinha encontrado um amor de verdade, eu posso ate falar o meu primeiro amor, porqe na verdade foi nessa única vez qe eu aprendi o que é realmente amar, o que amar & ser amada ..
E dai pra frente e fui feliz, e estou sendo, deixei toda a amargura de lado, toda friesa,eu voltei a ser a menina do sorriso feio mais sincero, começei a ser quem eu smp quis ser, e tudo graças ao que ? talvez o emu juramento,talvez o tempo,talvez ao Weslley qe mi ensinou a amar de verdade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário