dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

10 de dezembro de 2010

-

         Quee venha 2011, um ano cheio de PAZ , AMOR e POSITIVIDADE sempre *-*
Agora qe está bem proximo do fim do ano, eu olho para o ano passado e comparo com com esse qe ja está acabando, e eu percebo qe poucas coisas mudaram ' de 2009/2011 eu me lembro qe pedi algumas coisas olhando para os fogos de artificios como sempre faço, desejei coisas com mt fé pra tentar conqista-lás, eae , se passou um ano, meus pedidos alguns foram realizados, Graças a deus, outros ficaram só no pensamento mesmo .  E é isso qedá raiva, agnt promete tanto, pedi tanto, se planeja tanto e quando vaai veer todo esse tanto se torna em um nada ' Os passeios, festas e cineminhas qe planejeei poucos viraram realidade, as conversas qe qeria ter, os abraços qe queria daar, tudo o qe qeria dizer, ahn o qe eu fiz, mi caleei cmo smp, não abraçei , não disse o quanto amava as pessoas, e logo eu qe sempre fico imaginando se não houver um amnha, deixei um ano passar seem demostrar o quanto eu amo cada um, o quanto eu qeria ser alguem melhor, o quanto eu preciso da minha família, do meu namorado, dos amigos para ser feliz '    E mais um ano se passa e as palavras, frases, conversas qe eu qeria teer, qeria dizer, ficaram só no meeu pensamento, ainda estão entaladas na minha garganta, não sei por qual motivo, sei la talvez falta de coragem de falaar , ain pra recompensar tudo o qe eu não falo, as vezes eu escrevo pra qeum eu amo, escrevo mt, mas tudo o qe eu qeria dizer & fazer, ainda está guardado em mim, pedidno pra saiir ' E o qe eu espero de 2011, pelo menos eu vou mi cobrar mais, vou qerer realizar o amior número dos meus sonhos possiveis, vou tentar expressar mais o meeu amor pelas pessoas, tentar ser um alguem melhor, tentar ser boa o suficiente para um alguem em especial .. espero qe  meus sonhos eu consiga realizar e qe nunca deixe de sonhar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário