dona do blog :*

Minha foto
Brazil
... meu sorriso não é perfeito. Minhas unhas são roídas e sem esmalte. Meu humor é daqueles em constante mudança. Meus olhos não são claros, e meu cabelo não tem uma cor definida. Meu quarto é o símbolo da desordem e minha alimentaçãonão é saudável. Tenho o péssimo costume de lamber/morder os lábios. Passo horas sem fazer nada, e me sinto cansada. Eu não sou loira, nem tenho um corpo escultural. Meu cabelo tem pontas duplas, talvez triplas. Eu sou escandalosa, sou sem noção. Sou séria quando me obrigam, e engano muito bem quem não me conhece. Eu rio quando não pode, eu faço tudo na última hora e deixo o que dá pra depois. Eu sou chata. Sou a confusão em pessoa. Mas é isso aí mesmo, eu sou essa confusão aí...

10 de dezembro de 2010

-

              E se o mundo acabar amnhã você cumpriu seu papel, de bom cidadão, boa filha, boa amiga, boa namorada ?       

Tô doentinha, isso qer dizer passar mais tempo qetinha no meeu quarto, intão qer dizer que vou escrever um pouqinho mais, essa deve ser a segunda melhor parte em de ficar doente, a outra e qe todo mundo se preucupa & smp cuida de você . Eu ando pensando em tanta coisa ao memso tempo, qe as vezes minha cabeça dá um nó, to mt preucupa com o mundo, eu tava conversando com um alguém, mais não mi lembro quem , que um dia o mundo iria se acabar, mais eu acho que ele já está se acabando literalmente .
O efeito estufa poucas vezes é lembrado, mais em alguns pontos do mar ja podemos cozinhar ovos, cada vez a poluição só aumenta, as arvores estão sumindo, em média cada brasileiro a 2 aparelhos celulares, por isso agora vão ser 9 números, a diferença está mt obvia, enquanto uns reclamam de estarem gordos , outros morrem de fome, a algusn dias o RJ tava se acabando em bala, e no orkut tinha promoçoes assim : vamos pro Rj porqe la esta bombando , é verdade pode seer engraçado de primeira leitura, mais eae você nunca pensou qe pessoas inocentes estavam sendo prejudicadas,estavam morrendo e tudo mais '
Cada dia eu percebo qe o ser humano pouco se importa com o próximo, poucas vezes nos colocamos ao lugar do próximo, algumas vezes sabemos qe um  de nossos amigos esta pertubado com dúvidas & incertezas, mais quantas vezes ligamos para ele, ou ao menos puchamos assunto no msn, nenhuma né ;S      Mais quando etamos angustiados sabemos procurar o proximo , talvez precisemos pensar mais, não o pq de desmatar tanto, gastar tanto, consumir execivamente, não tem pra qe, não um porqe ignorar uma pessoa, não ajudar um amigo, pois afinal todos precisamos de um alguém '  

Nenhum comentário:

Postar um comentário